#TBT- 10 anos de Ana Tomich!
Continuando nas nossas quintas de TBT, hoje recordaremos o Ano 3, da CRIATIVIDADE!
Ano 3 / de 10 anos
Este ano foi o que mais trabalhei em toda a minha vida!!!
Depois dos perrengues financeiros (pessoais) que passei no 2º ano de marca, essa foi a hora de trabalhar ainda mais para recuperar meu caixa, conseguir fortalecer minha marca que ainda estava tão no comecinho e pagar os boletos que não paravam de chegar!! E foi aí que percebi meu potencial para gerar riqueza na vida e valor no meu trabalho. Foi o ano que comecei a ganhar dinheiro MESMO. Foi importante sentir que eu podia pagar as coisas que Cacaio queria. Nunca me esqueço da vez que eu não pude pagar pra ele trocar de corda na capoeira. Custava R$50,00 e pra mim era muito.
3 Anos empresa
Arregacei as mangas, trabalhei e estudei MUITO, e participei de vários eventos para expor meu trabalho. . Nesta mesma época, minhas amigas começaram a se casar e fiz as joias de algumas delas! Foi neste período que o mercado de casamento e noivas começou a fazer parte do meu mundo!
Todas essas oportunidades me deixaram mais conhecida e as pessoas começaram a ouvir falar da designer de joias Ana Tomich. A coleção Hípica fez um sucesso absurdo e eu comecei a aparecer mais e ter mais relevância. Alguns blogs de casamento começaram a me chamar para fazer matérias… Fiz muitas joias lindas e personalizadas, além das coleções que eram muito importantes pra garantir um giro de capital que me ajudaria a crescer o meu negócio.
Fazia muitos atendimentos na sala da casa dos meus pais. Tudo era improvisado, mas sempre feito com capricho e carinho pros meus clientes. Logo as coisas começaram a melhorar e fui pro hall do prédio para ficar um pouco mais “profissional” o meu atendimento.
Conheci pessoas maravilhosas e influentes que surgiram através dos Anjos que me ajudaram no ano anterior! Percebi que eu poderia muito mais do que imaginava! Eu ressurgi das cinzas!
1ª Mudança embalagem
Embora Vini e eu ainda não namorássemos oficialmente, o coração estava sereno e feliz com a presença dele!
Este foi o ano da criatividade, de me dedicar 100% ao meu trabalho e deixar toda minha sensibilidade florescer.
Como você ativa sua criatividade e se conecta com sua essência?