#TBT- 10 anos de Ana Tomich!
Criaturas mais lindas! Continuando nossa retrospectiva #anatomich10 anos, hoje vamos relembrar o Ano 2 da empresa e todos os seus desafios e conquistas!!!
Ano 2 / de 10 anos
O segundo ano foi o mais difícil de toda a minha vida! Não só nos negócios, mas em tudo!!!
Eu estava despedaçada com o fim de um relacionamento de 4 anos e meio (que eu cheguei a ficar noiva). Foi um relacionamento difícil que eu só consegui tomar a decisão de terminar quando passei por um processo importante de autoconhecimento e coaching, em que mergulhei dentro de mim e tive um reencontro com minha essência. Foi tudo MUITO conturbado, envolvendo dívidas em meu nome (que não eram minhas), justiça e por aí vai!! Todo desgaste emocional que eu não precisava naquele momento!
Hoje eu sei que só não entrei em depressão porque procurei autoconhecimento e esta foi a decisão que MUDOU tudo!!!
Comemoração Ano 2
Eu tive que me reerguer sozinha! Fiz das tripas coração pra que essa situação pessoal não atrapalhasse o crescimento do meu negócio, que era um bebê! Vcs devem imaginar que, pra quem está começando, ter um monte de dívida não é uma coisa muito simples de lidar né?
1as Joias Ouro- Coleção Colors
Mas se esse foi o pior ano de todos, também posso dizer que foi o MELHOR!! Graças a tudo que aconteceu eu me tornei quem sou hoje! Surgiram Anjos que me ajudaram a limpar meu nome e a encontrar os melhores advogados pra resolverem esse capítulo tão desafiador!
Cacaio me ajudando
O ano foi representado pela pedra do amor, o quartzo rosa, já que também foi o ano em que conheci Vini! Eu deixei o bilhete no carro dele em agosto, poucos dias após o meu término. E quando nos conhecemos, apesar de não estarmos namorando ainda, ele me ajudou a passar por isso tudo de uma forma mais leve. Só de ter a presença dele nos meus dias, as coisas fluiam de uma forma mais feliz! (Essa foto do post, é o primeiro registro de nós dois juntos, me fala se tem como estar mais feliz do que isso?) 😅
1ª Foto juntos
Este foi um ano de desafios enormes pra mim, mas de GRATIDÃO na mesma proporção. Porque por trás de todo “problema”, existe sempre um grande presente. No meu caso, foram tantos presentes que nem consigo contar!
Pelo que vocês são gratos? Adoro fazer esse exercício diariamente…vocês também tem esse costume?!
Me contem aqui!!!!