História de afeto – Priscila e seu amor pela família
Acho tão significativo pessoas com sensibilidade aguçada! Quando essas pessoas valorizam o legado da família é mais lindo ainda, né?
Priscila sempre gostou de celebrar os momentos especiais de sua vida com joias! Nunca foi de comprar joias a todo momento. Comprava bijus e usava bastante, mas as joias eram para marcar momentos importantes, como por exemplo seus 30 anos e a gravidez do primeiro filho.
Ela tem uma relação muito forte com sua família de que são uma continuidade daquilo que veio antes, então gosta muito de trazer à tona seu histórico familiar.
Quando engravidou da Aurora, claro que ela quis marcar mais este momento especial de sua vida e ficou pensando como poderia ser a joia da vez. Ela tinha uma tia muito querida, a preferida, que usava um brinco de mosquitinho no segundo furo da orelha e Priscila achava lindo, moderno e super diferente!
A partir daí, veio a ideia de fazer um brinco de mosquitinho também que ela sempre quis e ainda marcaria o nascimento da Aurora. Ficariam duas lembranças lindas para esse dia. Aliás, duas não, três lembranças, pois o nome “Aurora” foi em homenagem a uma outra tia também muito querida!
“Encontrei a Ana e achei o trabalho perfeito! Eu amei! Reproduziu muito bem a memória que eu tinha do brinco de minha tia.”
Pri, fiquei admirada com essa forma linda de continuar o legado de sua família e homenagear pessoas que foram tão importantes, além de celebrar o nascimento da Aurora. Que você tenha muitas outras lindas histórias pra contar. Conte com a gente sempre!