História de Afeto – Letícia e Gustavo: sem rodeios, mas cheio de amor!
“Ai, Ana! O Fulano não é nada romântico, super sem jeito, se eu não deixar as coisas claras pra ele, não vai rolar pedido nenhum…”
Gente! Já escutei isso demaaaaais por aqui! Mas muito mesmo! E quer saber? O quê que tem? Você o ama assim? É o jeito dele?
Quando você conhece plenamente a pessoa amada, você entende o fato dela ser “sem jeito” pra esse tipo de coisa e leva numa boa. Faz parte… isso também é amor. E o fato do amado ser desligado, não quer dizer que ele não a ame, mas ele provavelmente demonstra de outras formas.
Gustavo nunca foi de muita conversa e muito menos de muitos detalhes. Mas Letícia queria muuuuito um anel de noivado e sabia que ele jamais teria essa ideia, pois na cabeça dele, noivado já é com aliança.
Conhecendo bem o Gustavo, Letícia já falava abertamente com ele que dispensava as alianças no noivado, pois queria só o anel. E quando ela percebeu o interesse dele em comprar, já foi passando o meu contato (adoro!) e ainda mostrou a foto do anel que queria rss..! Mais direta, impossível!
Eu conversei muito com Gustavo, mas foi Letícia quem decidiu todos os detalhes. Não teve surpresa e nada de cerimônias, não faz o tipo dele e como ela sabe bem disso, já não esperava mesmo. A iniciativa foi dela!
Ele deu o anel a ela, do jeito dele mesmo, sem rodeios! Ela amou, ficou super feliz e nada frustrada, pois já conhece e aceita a pessoa que está ao seu lado. E isso é admirador demais!
Gustavo não é aquele cara romântico e detalhista, mas a ama de um jeito único e quis vê-la feliz! Isso é amor!
Letícia e Gustavo, uma alegria muito grande ter participado da história de vocês! Sejam sempre muito felizes!