#historiasdeafeto: Amanda e Fabricio- A certeza de amor tranquilo
O quanto a certeza de um amor tranquilo nos faz caminhar com tranquilidade no coração, sabendo que não estamos sozinhos?
Foi isso que a Amanda sempre sentiu e viveu ao lado do Fabricio, desde quando se conheceram, há 13 anos atrás.
Os dois se consideram um casal muito prático, e na época, com então 18 anos, curtiram juntos todas as festas e carnavais possíveis! Quando decidiram ficar juntos, apesar de muito novinhos e sem falar nada um para o outro, já tinham a certeza de que seria para sempre!
Como iriam dividir os desafios da vida adulta, os anos de faculdade, e os altos e baixos dessa fase repleta de desafios, nada melhor que ter apoio e amor incondicional!
Eles demoraram para se chamar de namorados, para apresentar a família, morar juntos, tudo no tempo certo, né gente?
Para a escolha das alianças tmb foi assim, a Amanda sempre sonhou em ter uma TOGETHER, e todo o processo foi tomado por um carinho muito especial que conseguiu concretizar a história do casal em um par de aliança, simples, porém cheia de pequenos detalhes. As pedrinhas especiais escolhidas por eles foram diamantes, que eternizam o local em que se conheceram, Diamantina. Ficaram lindas!
Esse ano tem sido de muitas decisões em nossa vida, então decidimos transformar nosso amor em algo material, porém tinha que ser lindo e especial, por isso escolhemos o trabalho da Ana. Antes só conhecia pelo Instagram, mas ao conhecer pessoalmente, fiquei maravilhada com TODO o carinho transmitido no processo! Estou encantada com o trabalho de vcs, em relação a todos os detalhes, desde do atendimento e recepção da Dani, que soube envolver o Fabrício em todo o processo de uma forma que nunca imaginei, passando pela confecção da joia até a entrega. Sem palavras!!
Amanda e Fabricio, que assim como o diamante que representa o indissolúvel, desejamos que amor de vcs só aumente e fortaleça! Foi lindo participar de tudo sendo inspirados por vcs! Muitas felicidades, casal!
E você? Já sentiu essa certeza aí dentro do seu coração? Como foi?