História de afeto- Raquel e Andre *Parte 2* A flor mais especial que há!
Na primeira parte, contamos a versão da Kel sobre a joia criada pelo Andre especialmente pra ela, e também sobre o escapulário que criamos em conjuntos para ela usar no dia do casamento civil. Mal sabia ela que tudo se encaixaria perfeitamente com a supressa do Andre!
Nesse post, vamos saber pelo ponto de vista dele, como foi todo esse processo desde a referência inicial que ele usou- vocês vão amar a ideia- até o resultado final que ficou o trem marlindo!
A escolha da data casamento dos dois teve muitos problemas por causa da pandemia, tiverem que remarcar o grande dia 6 vezes!!! Tudo muito frustrante e que acaba mexendo com todos nossos sentimentos. Então, para tentar amenizar um pouco essa fase difícil que todos vivemos, ele quis fazer algo especial pela Raquel, já que ela ficou muito abalada com tudo que aconteceu.
2020 foi difícil para todos, mas também permitiu que eles passassem mais tempo juntos em casa, trabalhando em melhorar a relação, redecorando o apartamento, fazendo compras, definindo o futuro juntos, e a Raquel ainda conseguiu um emprego no meio disso tudo! Foi um ano complicado, com várias reviravoltas, mas precisamos saber extrair coisas positivas dos eventos que acontecem na vida.
A jóia que ele escolheu também é um marco para mostrar que, apesar de tudo, eles conseguiram ser ainda melhores como casal, saíram por cima de toda essa situação tensa e, souberam extrair coisas positivas dos eventos que acontecem na vida. Eles optaram por coroar 2020 com o casamento civil, e a festa com todos os amigos e família vai acontecer nesse ano quando for possível.
A Raquel perdeu os avós muito cedo, mas uma coisa que lembra sua avó é a flor de maio. Escolhi então esse símbolo para representar a presença da sua avó, e das avós em geral no nosso casamento, já que ela não vai poder participar. Eu escolhi um par de brincos porque já tinha dado para ela anéis e um colar. Achei que brincos iam funcionar bem para esse momento. Inicialmente eram pra eles serem uma surpresa, mas coincidiu que a Raquel começou a trabalhar no mesmo período e ia encomendar uma peça.
E foi aí, com a ajuda do Vini, e com a autorização da noiva rs, que conseguimos fazer com que o escapulário e os brincos fizessem parte de uma coisa só, e o resultado ficou incrível!
Ele e o Vini criaram junto com a Ana o design do brinco, e, um lado do escapulário. A Kel e a Tati escolheram o outro. O processo foi muito colaborativo
Ainda teve todo o esquema para esconder da Raquel o meu presente e a escolha da flor de maio. Toda a equipe está de parabéns.
Daqui a alguns anos, essas duas jóias vão contar toda essa história desse ano maluco, mas também vão representar a ideia que coisas boas chegam o tempo todo, e que nossa família sempre estará por perto nesse percurso todo que vamos caminhar juntos.
Andre e Kel, temos certeza que todo esse cuidado e zelo pela história de vocês dois só irão aumentar e contagiar a todos! Obrigada por nos darem a oportunidade de juntos, fazermos tudo de mais lindo se tornar real!
E por aí? Essa história te fez lembrar de algum símbolo ou familiar querido que você gostaria de representar em uma joia? Me conta aqui nos comentários!!!