História de afeto- Raquel e Andre *Parte 1* Amor em tudo
A história de hoje tem tanto amor que não coube em um post só! E esse amor transbordou e se transformou não só em uma, mas em duas joias especiais e cheias de significado!
Vamos contar primeiro a versão da Raquel! Ela sempre gostou de metas e de marcar conquistas, e até já tinha colocado na cabeça que, quando algo grande que ela queria há muito tempo acontecesse, iria eternizar numa jóia, e, que seria algo criado pela Ana. Por coincidência, essa meta aconteceu praticamente junto com o casamento civil com o André, então, ela resolveu juntar as duas coisas.
Eles tiveram muita dificuldade para o casamento acontecer por conta da Pandemia, muitas coisas tiveram que ser redefinidas, mas, uma coisa foi constante: o André; os dois não puderam ir para Brasília por muito tempo e ficaram mais tempo grudados do que já haviam ficado na vida, considerando que, por 2 anos o namoro tinha sido à distância. Mas ficou tudo bem: eles nunca duvidaram do relacionamento que construíram ao longo do tempo, e, diante desse período que estavam vivendo, decidiram celebrar no civil. A festa mesmo com família, amigos e todos os convidados ficou para 2021. E foi aí que a Kel quis marcar a data do casamento civil e, o ano de 2020 como uma transformação em sua vida!
Escolhi um colar porque é o que eu mais gosto de usar. Eu tenho uma tradição própria que uso o mesmo colar todo dia e todos eles foram presentes especiais. Uma jóia dada pelos meus tios quando fiz 15 anos, depois usei uma jóia que meu pai me deu de natal e estava usando um colar que o André me deu de aniversário alguns anos atrás. Mas eu nunca tinha usado algo que eu tivesse me presenteado e tão personalizado.
Eu passei muito tempo em dúvida do que carregaria comigo. Optei por um escapulário por poder ter dois lados e um que fica mais discreto. No final, o André me deu a entender que estava trabalhando com vocês para fazer algo para mim. Então deixei ele montar um dos lados do meu escapulário para ver o que iria surgir. Surgiu uma flor que eu tenho muito apego. Minha vó tinha uma flor de maio linda e nós temos uma em casa que cuidamos com muito carinho e me lembra de muitas coisas boas.
Do meu lado resolvi homenagear o que me deixou em pé esse ano: “amor”. As pedrinhas contam a quem pertence esse amor, Esmeralda para me representar e citrino para representar o André. Eu estava com um pouco de medo que poderia dar errado e sem saber o que o André iria escolher. Mas ele escolheu algo tão especial para mim. Estou muito animada para usar todos os dias.
O carinho e o cuidado que vocês tiveram com a gente foi absurdo. Realmente nunca foi sobre jóias.
Kel e Andre, para nós, fazer literalmente parte de todo o processo, foi muito especial! Amamos o comprometimento, as trocas diárias, e a dedicação de todos em fazer algo único como o momento merece! Foi uma experiência linda criar não uma como duas joias para você nesse dia tão lindo! Felicidades sempre casal!
Quem aqui também teve que adiar ou cancelar a cerimônia? Me contem quais as alternativas e vocês buscaram, e quais soluções encontraram?!