História de Afeto – Marina e Matheus: a lua como testemunha e nada mais!
Há quase 7 anos, num evento de rock, na companhia de um casal de grandes amigos, Marina conheceu Matheus. Ambos já sabiam um do outro, mas nunca tinham conversado antes (Matheus é primo desse amigo de Marina).
Nesse dia o papo fluiu suuuper! Notaram que tinham muito em comum, principalmente o amor por viagens. Mas ficaram só na conversa mesmo… Até que o amigo de Marina disse que Matheus se interessou por ela e então ela resolveu adicioná-lo no facebook. A conversa passou a fluir ainda mais!
Combinaram algumas vezes de sair, mas sempre com amigos, e ficava por isso mesmo. Até que uns 2 meses depois se encontraram “por acaso” em uma festa e rolou o primeiro beijo. A partir daí, até hoje, conversaram toooodos os dias da vida! Logo depois, já começaram a namorar.
O pedido
Após 3 anos de namoro, Matheus foi transferido para trabalhar no Maranhão (onde está até hoje). Veio um novo desafio: namoro a distância. Conseguiram seguir com leveza, confiança e amor!
Sem previsão da volta de Matheus pra BH, eles nunca tiveram um plano concreto de casamento. Conversavam a respeito, sonhavam, mas a data sempre ficava no ar. Até que ano passado Matheus fez o pedido. E que pedido!!!
Estavam em viagem pelos EUA e Marina até pensou que pudesse rolar um pedido aí… rss! Como não rolou, ela desencanou disso!
Dos EUA, foram para um cruzeiro! Delícia demais! Teria um coquetel especial e eles receberam o convite no quarto. Matheus aproveitaria a situação para tentar fazer uma surpresa, então foi na recepção explicar que queria fazer o pedido. E tava tudo certo, até que começou uma ventania muito forte e esse plano foi cancelado.
Todos os outros dias no cruzeiro continuaram ventando, mas esse pedido precisava sair e então Matheus resolveu arriscar na última noite: tudo combinado na recepção, funcionários envolvidos, tudo pronto! Fingiram que o coquetel havia sido remarcado.
Não poderia ter sido mais perfeito: noite de lua cheia! Chegaram lindos e phynos pro “coquetel”, recepcionados por duas mulheres elegantes e “super chiques”. Mas claro que elas já sabiam de tudo que estava pra acontecer e já foram logo falando pra Marina que ainda não tinha chegado ninguém pro coquetel e que eles poderiam ficar à vontade pra tirar fotos (o fotógrafo também estava no plano).
Com o cenário lindo da lua de fundo, começaram a tirar fotos. O fotógrafo, esperto, pediu que Marina se virasse de costas para fotografá-la olhando a lua. Enquanto isso acontecia, rapidamente Matheus se ajeitava e se ajoelhava diante dela para fazer o pedido. Quando ela virou, a grande surpresa: “lá estava ele, ajoelhado com o anel mais lindo do mundo na mão me pedindo em casamento! E eu disse SIM!”
Mas e a escolha do anel?
Marina já me acompanhava no instagram, conhecia minha história e já tinha contado pro Matheus. Até enviava umas fotos de anéis pra ele, na brincadeira (com fundinho de verdade, rss).
Ele veio até mim e encontrou exatamente o que queria. Desenvolvemos um anel lindo pra Marina!
Eu fico muito feliz e honrada em participar dessas histórias lindas e tão surpreendentes! Marina e Matheus, queridos! Obrigada pelo carinho e confiança. Contem sempre comigo pra contarmos juntos suas próximas histórias de afeto!
E aproveitando esse tema e a Super Lua de ontem, alguém tem uma história parecida para compartilhar aqui comigo?