História de afeto: Lari E Edu- Da infância ao noivado!
Eu amo falar sobre o amor, e, sei que vocês adoram ler as histórias de afeto mais lindas que sempre postamos aqui. Então se preparem, porque essa é muito fofa e vai preencher os corações de vocês!
Pros apaixonados de plantão já adianto que, é pra manter a esperança no amor viu? E, ter certeza que, a pessoa certa aparece na nossa vida no momento e tempo exatos que devemos conhecê-la, e, nesse caso, foi bem cedo, o que torna tudo ainda mais especial…
O Edu, é tão dedicado ao relacionamento dele, tão atencioso, que preparou um texto em PDF pra nos enviar, cheio de detalhes e cuidado, todo romântico gente, dô conta não!
Ele e a Lari se conheceram ainda crianças, mas o amor só floresceu quando tinham 14 anos. E, como ele nos contou, o amor dos dois floresceu nessa época, quando ela foi, visitá-lo na casa da avó dele. Nesse dia, um pequeno acontecimento trouxe o start do amor que eles carregam até hoje. A Lari, que estava com sua avó, simplesmente tropeçou na rua e a avó dela disse de canto: “é o amor né Lala?”
Foi nesse momento que o Edu descobriu então que ela estava sentindo algo por ele! Os dois passaram a conversar com mais frequência, e lá se vão 6 anos juntos. Em um dia corriqueiro na vida dos dois, onde ninguém esperava nada, um amor extremamente forte nasceu! Por isso que sempre digo procês gente, prestem atenção aos sinais e, estejam atentos à quem nos cerca, o amor poder estar mais perto do que achamos.
O Edu nos descreveu a Lari como uma pessoa meiga, que não vê maldade em nada, super simpática e amorosa. A gente, claro, já amou essa história e, nos apaixonamos pela Lari só pelo jeito que ele falava dela.
Conheci o maravilhoso trabalho da Ana pelo instagram, fiquei encantado! O carinho que ela tem com as joias nos faz ter um amor muito forte pelo significado que tudo isso traz. A Lari admira tanto o trabalho dela, que já até sonhou com a Ana, e que elas trocavam opiniões e ideias sobre o significados das joias. Simplesmente incrível!
Por isso, ele nos pediu uma pequena carta com a minha letra, já que isso isso seria tão importante para o casal, quanto o Forever em si. E eu claro, escrevi com o maior amor e orgulho do mundo, já que antes de qualquer coisa, ser escolhida para fazer parte de momentos tão marcantes, dento de histórias tão lindas é sempre minha maior motivação! Sempre comento que vocês que nunca foi sobre jóias não é? Tá aí mais uma prova disso.
Lari e Edu, que esse sentimento que cresce a cada ano, se consolida e se fortalece, e se eternize nos corações de vocês!
Agora quero saber de você que leu esse post; quando você descobriu que estava apaixonado (o) pelo seu par?
Me conta aqui nos comentários???