História de Afeto – Kamilla e Marcos: Da mesa de truco pros braços do amor.
“Se rolar alguma coisa entre a gente, eu vou casar com ele.”
E quando o cara te pega no “crime” e ainda assim se apaixona? Rss…
Kamilla jogava truco com uns amigos quando Marcos a viu escondendo cartas e quis entregá-la no jogo. – “Pedi a ele pra não falar nada. Acho que meu charme serviu pra algo nesta hora.”
Um tempo depois, sua amiga disse que tinha um amigo interessado nela e que era a pessoa certa, mas Kamilla era muito tímida com homens e sempre fugia quando o assunto era ficar com alguém.
Ô gente! Mas fugia literalmente! Rs… No dia do primeiro encontro Kamilla correu, mudou o caminho para não encontrar Marcos e até quebrou o salto. Mas não teve jeito. Sua amiga-cupido encontrou com ela e disse aquelas palavras sinceras, de dentro do coração: “eu não sei porquê, mas sinto que dará certo, ele é o homem dos seus sonhos e você precisa conhecê-lo”. No mesmo momento, Kamilla olhou Marcos de longe e já premeditou o casamento, caso rolasse algo entre eles.
E foi bem assim que começou! Desse dia do primeiro encontro, estão juntinhos até hoje, 10 anos depois.
O Pedido
Eles já conversavam sobre casamento e sabiam que teria a hora certa para tudo acontecer. Mas Marcos conseguiu surpreender e deixar Kamilla chocada num momento em que ela não esperava acontecer nada.
Era o casamento religioso de Izabela, melhor amiga de Kamilla (já contamos a história linda dela! E teve ajuda da Kamilla. Se você não viu, clique aqui) quando Marcos a pediu um “help!”. Logo depois eles começaram a organização.
Pensaram nos mínimos detalhes: o vestido Izabela deu de presente; a maquiagem foi combinada meses antes com a maquiadora para chamar Kamilla para ser modelo; todos os outros amigos esconderam tudo direitinho e fizeram muita cena… artistas! Rss…
Chegou o dia. Kamilla acordou e foi ser modelo da make. Depois foram pra sua casa e, no meio do caminho, Izabela disse que precisava buscar o Tiago (seu esposo). E aí começou…
No caminho até o local do pedido tinham umas moças em alguns pontos da cidade, todas vestidas de amarelo (cor preferida da Kamilla). Izabela parava o carro e elas entregavam uma cartinha com frases da Disney pra Kamilla. Na última carta ela recebeu junto, um girassol, sua flor preferida.
O mais engraçado é que ela só percebeu algo quando já estava na terceira cartinha… rss!
“Eu olhei para as cartas que estavam comigo, olhei pra Izabela e a ficha caiu. Naquele momento a única coisa que veio na minha cabeça foi que o dia tinha chegado”.
Chegaram no local e a cena era: Marcos em pé, vestido de amarelo e com uma caixa na mão. Ao redor dele, pétalas de rosa amarela. Ao fundo, um músico tocando no violino a música deles – “With you” do Chris Brown.
Marcos falou um pouco sobre a história deles e disse que estava na hora de dar um passo maior: ajoelhou-se e fez o pedido! Ela, é claro, disse SIM!
Alguns amigos e familiares foram chegando, todos vestidos de branco, com um balão de coração na mão. Um padre amigo deles deu a benção do noivado e todos soltaram os balões!
Grande sonho realizado da Kamilla!
Mas e o anel?
Após decidir que iria pedir Kamilla em casamento, Marcos se deparou com algo que ele julgou complexo, rssss… a escolha do anel. Ele queria algo que, na simplicidade, expressasse seu amor e que também tivesse elementos que ela gostasse. Já tinha procurado, mas nada fazia seu olho brilhar.
Um dia olhando na internet, ele viu um modelo com uma pedra linda (Praziolita) e, por coincidência, Kamilla tinha visto este mesmo anel e se apaixonado pela pedra. A partir daí, meio caminho andado: já sabia qual seria a pedra.
Um dia Kamilla contou pra Marcos a minha história com o Vini, disse que eu era designer de joias e mostrou algumas de minhas criações. Uns meses depois, Izabela (a amiga) ficou noiva com um anel feito por mim e o noivo dela teve total ajuda da Kamilla. E agora, na vez da Kamilla noivar, Izabela deu total apoio ao Marcos na escolha e confecção do anel.
E assim fizemos o anel dos sonhos pra ela… com praziolita, topázios brancos e a pedrinha especial esmeralda, que retrata o amor incondicional e confiança.
“Quando o anel chegou, fiquei extremamente emocionado e chocado com a beleza. Era a representação de todo meu amor expressado em uma peça singular. A Ana consegue canalizar todas as nossas emoções e, através de seu amor e comprometimento, construir peças. Muito obrigado por fazer parte de nossa história.”
Ahhh que eu amo essas histórias, gente! E essas amigas inseparáveis que já sabiam tudo uma da outra e super ajudaram os noivos? Muito amor, cumplicidade e parceria! E a fofuuuura desse noivo planejar esse noivado? Eu vibro meeesmo!
Kamilla e Marcos, vivam intensamente esse amor lindo! Muita luz na união de vocês! Um abraço super carinhoso!