História de Afeto: Claudia & Karl- Um amor e três países
Algumas pessoas passam anos imaginando um amor perfeito, daqueles de contos de fadas, sabem? Romântico, cheio de demonstrações de afeto, surpresas, pleno, assim como lemos nos livros mesmo…O que acho mais lindo é acreditar nisso, na força do amor, escolher vivenciar esse sentimento, independente de medos, inseguranças…
Às vezes, é somente após alguns momentos e fases mais difíceis, depois de encerrarmos ciclos, decidirmos mudar, aceitar as mudanças, e entender que temos muito mais à oferecer e também para receber, que todo esse sentimento de fato nos encontra! E o mais maravilhoso disso é justamente poder vivenciar cada capítulo de forma completa, com dedicação integral e, priorizando ser feliz, além da felicidade do outro por quem nos apaixonamos.
A história da Claudia e do Karl foi assim, mas com alguns detalhes bem particulares: atravessou um oceano, reúne dois países e três culturas diferentes, e tem todo um enredo cheio de encantamento! E amor requer isso né? Coragem, entrega, dedicação.
A Claudinha viajou sozinha para Portugal à turismo. O Karl, também foi até o país no mesmo período que ela. Lá, os dois turistas: uma brasileira de 56 anos e um austríaco de 59, se encontraram em um ônibus de turismo na linda e histórica cidade do Porto. Vocês estão acompanhando? Qual a probabilidade disso acontecer gente? Eu já estou apaixonada por essa história!
Depois de muita conversa, (em inglês!), excelentes vinhos, risos, sorrisos e troca de olhares, o destino de ambos havia sido selado! O passeio, claro, ficou em segundo plano hahahaha.
A Claudinha disse que esse foi um encontro de almas! E faz mesmo todo sentido.
Um ano e cinco meses após o surpreendente e inesperado encontro, Claudinha e Karl se casaram na Áustria, no dia 03 de outubro de 2020. Ela largou seu país de origem, aonde estão filha, família e embarcou literalmente em uma história repleta de amor, de companheirismo, de segurança, acho muito louvável quem escolher ser feliz e se permite viver isso em toda sua plenitude!
Desde então, os dois vêm construindo essa jornada linda com muito amor, maturidade e companheirismo! A Claudinha é um exemplo de fé, de superação e muito querida! O Karl por sua vez é um companheiro incrível, e, juntos, formam um casal cheio de força, que vibra amor e união.
Hoje eu sei que nada em nossa vida acontece por acaso! Tudo tem um propósito!
No aniversário de 60 anos do Karl, queria um presente especial, que marcasse essa importante fase da vida e, também, representasse nossa união, plenitude e harmonia. Escolhi um cordão em ouro champanhe, com uma medalha do Ohm, que ele tem tatuado no corpo, e, como pedrinha especial escolhi a esmeralda, que é a pedra do amor incondicional, da confiança, fidelidade, fertilidade, regeneração e renascimento. Muito ligada à cura e restauração da saúde. Também é conhecida como a pedra dos viajantes (pessoas que viajam muito), por seu efeito protetor, já que ele está sempre rodando o mundo por aí!. O resultado final ficou ainda mais lindo pessoalmente, amamos!
Claudinha e Karl, que esta fase seja de ainda mais amor, certezas, muita saúde, e que vocês desfrutem desse encontro tão lindo, felizes para sempre!!!
Quem tem uma história linda de amor entre dois continentes pra me contar aqui?