História de Afeto: Camila, Tairone & Maria Rita- Uma história de esperança com perfume de cerejeiras
A história da Ca, do Tairone e da filha deles Maria Rita, é uma prova de que o amor supera todas adversidades e nos traz sempre conforto e esperança!
Maria Rita nasceu prematura e foi um momento muito difícil na vida do casal. Mãe e filha passaram por muitas provações, e só quem já teve um filho na uti sabe a dimensão da dor de vê-lo precisando de ajuda e não poder tocá-lo, abraçá-lo.
Foi um momento ruim, mas a Ca tem certeza que foi ali que ela e Maria Rita começaram a criar laços que serão eternos. O amor das duas se multiplicou aqueles dias. A fé só aumentava, e hoje a família tem certeza do quanto são abençoados.
No primeiro dia das mães com a Maria fora da barriga, Tairone, marido da Ca, resolveu presenteá-las com brincos de cerejeira.
As cerejeiras, no Japão, são símbolo de beleza, renovação e esperança. Além de significar a beleza, o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. É uma flor de origem asiática, conhecida como “Sakura”. Para os japoneses ela possui ainda um significado místico, além de uma lenda envolvendo a sua origem.
O avô da Ca, cultivou e plantou cerejeiras no Morro do Chapéu ao longo de sua vida e distribuiu para pessoas do Brasil inteiro. Tem referência mais especial que essa?
Não tinha como a Ana não fazer parte desse momento! Ela fez o meu anel de noivado e, depois disso, está presente em todos os nossos momentos especiais! É uma lembrança eterna de valorizar cada segundo das nossas vidas! Quando nos tornamos mães, tiramos forças de onde nem imaginávamos ter.
Foi mágico poder fazer parte mais uma vez, de um momento cheio de amor e motivos para celebrar dessa linda família. Felicidades sempre pra vocês três queridos!
E você? Já conhecia Sakura? Me conta qual flor você gostaria de eternizar em uma joia especial contando sua história de afeto? Vou amar saber!!!