História de Afeto: Bruna- A mais linda memória em forma de joia
Uma das coisas que mais me motivam no meu trabalho, é justamente poder ressignificar através de uma joia, cada fase única e particular dos clientes que me procuram. E o que mais me tocou na história da Bruna e do João, foi a sensibilidade e o amor deles em um momento tão delicado.
“Um dia a Ana postou um anel com água marinha e neste post dizia que a pedra significava amor eterno. Nesse momento me veio um algo quentinho no coração, e era o que eu precisava para materializar meu desejo: A vontade de nao ter meu bebe só na minha memória.”
Vou contar essa história desde o início pra vocês. A Bru e o João se conheceram na faculdade, namoraram por alguns meses e acabaram terminando por uma série de motivos; um deles é que ele havia sido contratado por um time de primeira divisão em Portugal, e não tinha data para voltar. Alguns anos depois, a Bru conheceu o ex marido. Os primeiros anos foram incríveis, depois enfrentaram diversas fases difíceis: adaptação, desemprego, algumas discussões desgastantes, mas ela sempre disposta a ajudá-lo, e com paciência para superar cada fase ruim. Passado um tempo, ele aceitou uma proposta de trabalho em outro estado sem nem ao menos consultá-la. Disse que seriam apenas 3 meses, que acabaram se tornando 5, e então o comportamento dele foi mudando e ele foi ficando cada vez mais estranho. As coisas pioraram muito, A Bru sofreu demais, se decepcionou, foi demitida, teve maus momentos, mas os meses foram passando, a dor diminuindo, até que ela recebeu uma proposta de trabalho e decidiu recomeçar a vida!
Ela e o João se reencontraram no mesmo mês que ela começou o novo trabalho, e logo em seguida já começaram a namorar! 02 meses depois veio o choque: ela estava grávida, tinha acabado de começar no novo emprego, e a pandemia veio. O mundo parou, literalmente.
Quando estava com 10 semanas de gestação, a Bru soube que o coraçãozinho do seu bebê não batia mais, mas como é uma mulher guerreira e especial, quis eternizar esse amor tão puro em forma de uma joia que ficasse pra sempre perto dela.
“Quando resolvi fazer o anel, queria duas voltas de diamantes e a água marinha no meio! Tudo teve significado: as voltas representam a mim e o João. No meio, nosso amor eterno (o bebê), e os diamantes por significarem preciosidade e dureza (eterno). A Ana tem uma sensibilidade que nenhuma outra pessoa nesse meio possui! Não podia ter feito com outra designer. Foi dela a ideia de ser rose por combinar muito com água marinha, mas sem perceber, eu sentia no fundo, que era uma menininha e o rose me lembra ela..”
Bru e João, obrigada por permitirem que todo esse amor que vive dentro de vocês, se ressignificasse através de uma joia feita por mim, como todo carinho do mundo pra vocês!!
Qual memória mais linda você gostaria de eternizar em uma joia? Eu vou amar fazer parte sua história!