História de Afeto – Ana Esther e Sander: da terra dos cangurus pra vida inteira!
“A garota da terra do pão de queijo e o garoto da terra de pedras quentes decidem ir para uma terra ainda mais distante, conhecida como a terra dos cangurus. Os dois a mais ou menos 12 mil km de distância de casa, um dia se encontram… Estavam no lugar certo e na hora certa!”
Você conhece alguém que se casou com seu primeiro beijo da vida?
Era 2015 quando Ana Esther, com 20 anos, teve a oportunidade de fazer um intercâmbio na Austrália. E foi lá que ela conheceu o Sander, que tinha 23 anos na época. Quanta semelhança entre eles! Aí era conversa nas madrugadas, desculpas esfarrapadas para se encontrarem e, quando perceberam, já estavam fazendo planos de viagens juntos!
Do dia em que se conheceram, levou exatamente um mês para começarem a namorar. Era o primeiro namoro da Ana e também seu primeiro beijo! (ownnnn!!!)
“Nossa história começa assim, meio que diferente, inesperada, e de tão inesperada parece até planejada. E foi mesmo, planejada pelo Criador.”
De volta à realidade…
Mas nem tudo são flores, né? O intercâmbio já estava no fim. Ana voltaria para Bh e Sander, para Rio das Ostras. A realidade é que eles moravam a quase 8 horas de distância. Assim, de volta para o Brasil, se encontravam quando era possível: feriados e férias.
Foi um tempo de aprendizado em que aprenderam a ouvir um ao outro, sonhas juntos e planejar o futuro. E antes de pensarem em qualquer data de noivado e casamento, começaram a olhar alianças! Eles tinham em mente que não queriam nada tradicional, mas sim, com design diferente e bem a cara deles. – “Foi aí que descobrimos a Ana Tomich pelo Instagram e logo nos apaixonamos”.
“Para nós, por mais que tenha toda a cerimônia, fotos e vídeos, o que fica com a gente no dia-a-dia são as alianças”.
Além das alianças maaaaara, Ana Esther também fez o brinco e colar que usou no dia do casamento com a gente, em pérolas, com toda a delicadeza que é uma característica tão forte nela.
E mais tarde, no meio da loucura toda da Ana terminando a faculdade, fazendo TCC e, junto com Sander, correndo atrás do mestrado, começaram a planejar o casamento, após 4 anos de namoro. Já faz quase 1 ano que se casaram e hoje, moram em Trento, no norte da Itália.
Foram muitos os que não entenderam o porquê deles se casarem tão novos (24 e 27 anos) e esses planos “doidos” que fizeram. – “Mas foi a melhor escolha que fizemos na vida. Quando encontramos o amor da nossa vida não há por que perdermos tempo longe um do outro. Somos os melhores confidentes, amigos, amantes e apoio um do outro”.
Ana e Sander, que o amor de vocês se fortaleça cada dia mais! Espero que esteja tudo bem aí na Itália. Se cuidem! Deus proteja vocês e livre de qualquer mal! Um abraço carinhoso!