Deus me deu uma ordem que eu não queria obedecer 😔
No dia dessa foto, Deus me deu uma ordem que eu não queria obedecer.
Em março desse ano, uma amiga me chamou para o evento espiritual que ela estava fazendo e eu fui (apenas) para prestigiá-la. Chegando lá, dei uma olhada na apostila e um sentimento de preguiça passou pela minha cabeça: “Ah já estudei tudo isso em outros lugares…” Era um sábado inteiro de evento. Deixei marido e filhos em casa para estudar algo que eu “já sabia”.
Mas… o bom da gente estar em Deus, é que rapidamente a gente percebe a arrogância e corrige a rota _ Foi o exato momento dessa foto.
Coloquei as mãos na minha cabeça e pedi a Deus: “Pai amado, tire toda a arrogância e prepotência do meu coração. Se minha amiga me convidou para estar aqui hoje, eu tenho certeza de que não será em vão. Então em nome de Jesus eu peço, com humildade, que o Senhor me entregue o que eu tenho para receber”.
O evento começou e minha amiga ministrava sobre coisas que não estavam na apostila. E tudo servia para meu momento de vida. Às vezes, ela parava e falava: “gente, isso que tô falando tá completamente fora do script, mas o Espírito Santo está me incomodando para dizer isso… então deve ser para alguém…”
Era pra mim. Até que ela fez uma pergunta: “Como seus dons e talentos servem a Deus? O que vc tem feito com os dons e talentos que Ele te deu?”.
E meu coração doeu. Eu estava numa fase de birra com a minha empresa (contarei esta história em mais detalhes, daqui uns dias). Olhei para cima e perguntei: “Senhor, como eu posso usar meus dons e talentos para servir ao Seu Reino?”
E a resposta foi a que eu MENOS gostaria de ter recebido: “Crie uma coleção de joias com o nome xxx” (Ele me deu até o nome da coleção). Talvez eu nunca tenha contatado, e vou me colocar vulnerável aqui: eu detesto criar coleções. É um trabalho ENORME, para um baixo retorno $. É cansativo, estressante…
Então na hora que recebi de forma TÃO clara aquela ordem, eu anotei no caderninho, para não esquecer, mas fiquei “brigando” com o Espírito Santo… “Sério, mesmo? É isso que o Senhor quer de mim? Eu sei fazer tanta coisa mais legal…”
E quanto mais eu negava, mais Ele me dava as estratégias. Passo a passo.
Até que, no dia seguinte, eu aceitei a ordem. E meu coração ficou em paz. Ele me enviou respostas em sonhos, sinais e uma paz que atravessou meu coração.
Pensei nas críticas e julgamentos que vou receber por estar criando uma coleção Cristã, pensei nos clientes e seguidores que vão embora… nada disso me balançava.
Eu não sabia o por quê desta ordem. Mas Ele tinha me dito claramente PARA QUE.
Nos próximos dias vou começar a derramar tudo que está queimando e doendo no meu coração há ANOS. E eu NUNCA contei para ninguém, apenas meu marido sabe. Você não sabe, mas esta coleção está curando minha relação com a minha empresa, está curando a Ana que não sabia descansar, confiar… a Ana que dava mais valor ao trabalho que à própria família, a Ana que colocava todo seu valor nos resultados e não em que ela é…
E vai curar também o coração de muitas mulheres que, assim como eu, estão aprendendo a entregar, descansar e confiar no Pai.
Aumente suas expectativas!
Essa coleção de joias Cristãs teve inspiração do céu!
Quer ver tudo antes de todo mundo?
Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp e acompanhe os bastidores da nova coleção de joias que está prestes a brilhar!
https://chat.whatsapp.com/
CONTINUA…