História de Afeto – O “18” de Bárbara e Renan!
Acredito que tá todo mundo lembrando daquele anel do pedido de casamento postado semana passada no instagram e que deu o que falar de tão maravilhoso e cheio de detalhes, né? Então venha ler a história linda que está por trás desse anel digno da princesa Bárbara!
Sabe quando a pessoa está descrente do amor e ACHA que nunca vai encontrar alguém pra chamar de “seu” (ou sua)? Pois então… é o que temos pra hoje! E aposto que muuuuuitos por aqui já tiveram este pensamento também!
Renan apareceu na vida de Bárbara num momento em que ela não esperava mais namorar e já tinha perdido a esperança de que encontraria alguém para chamar de “companheiro de vida”. E é aí que acontecem as melhores surpresas que essa vida linda nos oferece!
Em pouco mais de 1 ano juntos, os dois já falavam e imaginavam tudo sobre o casamento deles. Bárbara, como romântica assumida que é, sonhava com o dia em que Renan se ajoelharia para pedí – la em casamento! Acredito muito na força de nossos sonhos! Deus não coloca um desejo no nosso coração que Ele não possa realizar! Concordam?
O dia 18 …
Quando esse desejo vem junto de muita fé, não tem erro, gente! No exato dia em que faziam 5 anos de namoro (18/04/2019), o sonho de Bárbara se realizou! Renan preparou tudo escondido e pensou em cada detalhezinho: combinou com o “pai-drinho”de Bárbara para saírem juntos com ela e dar uma volta a cavalo! Ao final da cavalgada, a surpresa!
“Estavam nossos familiares e amigos que tanto amamos. Mas eu só enxerguei mesmo uma pessoa: minha vozinha, cabelinho de neve. Ela já estava com a caixinha mais esperada por mim”.
Bárbara conta que Renan nunca foi “cowboy“, nunca foi de acompanhá-la nas cavalgadas. Cavalgar sempre foi uma atividade que ela exercia por sentir que ficava mais ligada a sua mãe, que se foi há mais de 11 anos! Ela recorda que acordava com o cantar dos passarinhos na fazenda e já corria pro curral pra encontrar sua mãe.
“Minha mãe nunca foi de fazer ‘coisas normais’ de mães que não trabalham fora. Lembro muito dela capinando, fazendo cerca (tem muita gente de prova pra não me deixar exagerar), cuidando dos bois, preocupando com nossa segurança e sendo uma mãe FODA. Andar a cavalo, pra mim, é mais natural que andar pra frente e eu nem sei como ensinar outra pessoa a montar. Talvez por isso eu nunca tenha conseguido ensinar pro Renan!”
Ela ficou muito orgulhosa por Renan ter se proposto a cavalgar nesse dia e muito grata por ele ser tão maravilhoso e se doar tanto pra relação deles!
Após o esperado “Quer casar comigo?”de Renan, Bárbara não respondeu que “sim”! Ela nunca planejou o que diria nesse dia, por mais que sonhasse com esse momento! E como sonhava! Então ela respondeu as palavras mais sinceras que vieram lá de dentro do coração: “claro que quero me casar e passar o resto da minha vida com você!!!” Owwwnnn! Adoro!!!
“Foi a imagem mais linda que eu já vi! Não tem paisagem no mundo que ganhe da beleza dos olhos dele brilhando!” ⠀
Mais um 18 …
Gente! Renan me procurou e juntos, desenhamos um anel especialmente pra Bárbara! Tudo foi pensado nela e neles dois juntos! Colocamos uma ferradurinha no meio do anel e 18 diamantinhos que representam o dia deles (de namoro e noivado)! Ficou bem a cara dela!
“Que sensação maravilhosa foi ver meu anel perfeito! Eu fiquei dias e dias só olhando pra ele! Confesso que quase fiquei vesga de tanto olhá-lo! Ele é perfeito! Você e Renan pensaram em tudo!!! Até nos meus 18 diamantinhos! O dia 18 está marcado em nossa história, assim como a ferradura está na minha.”
“Eu sempre admirei seu trabalho, a forma como você vê a vida a dois e a ideia de que joias não são somente joias. Não tem como descrever o quanto eu amei, mas uma palavra resume um pouco: gratidão! Você é foda!”
Bárbara, querida! Fico TÃO feliz que você tenha amado seu anel! Renan foi muito fofo e cuidadoso com cada detalhe! Quanto amor, meu Deus! E eu só desejo mais amor ainda a vocês e muita luz no longo caminho que vem por aí! Obrigada!!!