Histórias de Afeto: Debora- Uma herança de amor
A Debora é tão querida, que de cliente especial, se tornou amiga e minha aluna de mentoria!!!
Já tínhamos feito uma joia pra ela: um petit anel, com safira azul e lapidação de coração! Ela ama tudo que tem essa referência especial, e dessa vez criamos dois escapulários lindos, pra ela e a irmã Mayara usarem, repletos de significado e que envolveram muito amor desde quando ela nos contou sua inspiração pra essas novas joias!!!!
A cor do ouro escolhida foi o rosé, e os escapulários são para homenagear as avós das duas: Tininha e Nininha, que amavam pérolas e diamantes. Nada mais nobre que ouvir os sussurros da sua alma e personificar os seus sonhos!
Eu fiquei tão encantada com a ideia e esse gesto de carinho, que toda a proposta de significado e o processo criativo preencheram toda a equipe com doces lembranças das nossas avós!!!
Todos nós, seres humanos, necessitamos de esteio e ancoragem e nossos antepassados são um dos maiores portos seguros que podemos ter na vida! E pra Debora e pra Mayara, o amor de avós e irmãs é puro, genuíno e as fortalece nos principais momentos de suas vidas, e por esse motivo eternizar esse amor é tão especial!
Queria algo que estivesse sempre próximo ao meu coração e da minha irmã. Nossas avós para sempre com a gente!
Nosso escapulário se tornou nosso amuleto da sorte. E tudo foi pensando nelas: o diamante que representa nossa avó Tininha e a madrepérola nossa avó Nair. A pedrinha especial de quartzo rosa significa o amor puro, e é exatamente o que nosso quarteto representa. Valeu a pena eternizar meu momento, porque sei que minha joia é única e especial!!!
De lindeza, que você e a Mayara sempre usem perto do coração essa joia para honrar esse amor tão lindo que tenho certeza que só transcende!!!!
Quem você eternizaria em uma joia e que representa sua ancestralidade com amor? Vou amar saber um pouco mais sobre sua história!!!