Histórias de Afeto: Ma Angélica- Uma relíquia em forma de joia
Relicário do dicionário quer dizer: lugar destinado para guardar ou proteger coisas preciosas e/ou relíquias que algumas pessoas costumam carregar junto ao pescoço. tem algo mais especial e cheio de sentido gente? Uma peça que carrega memórias e momentos únicos daquela pessoa!
Foi com esse conceito em mente, que a Maria Angélica quis presentear a mãe, D Sandra, com um relicário de prata, com fotos dela e dos filhos. Ela queria dar um presente bem especial, e como a mãe é uma mulher muito elegante e clássica, e ama usar colares, seria perfeito para ela ter sempre uma recordação dos netos! A pedrinha especial escolhida foi a turquesa: conhecida como a “pedra que alivia o coração”. É uma super pedra de boa sorte e proteção.
As duas, apesar das diferenças, sempre foram muito próximas, e ela muito mais do que mãe para a filha. D Sandra sempre foi sua amiga, inspiração e porto seguro. Ela passou por muitas provações na vida, e costuma dizer que a filha veio para trazer um pouco de calma para a vida dela.
A relação dela com os netos, filhos da Ma Angelica é ainda mais especial: é um amor muito maior do que se poderia esperar e imaginar. Ela pegou o amor que sente pela filha e o multiplicou. É uma avó extremamente carinhosa e cuidadosa, além de muito dedicada (cuida dos netos até hoje para a filha poder trabalhar!!!). Os pais da Angelica têm sido seu porto mais que seguro nessa pandemia, fazendo muito além do papel de avós para os netos.
Conheci a Ana Tomich pelo Instagram e me apaixonei pelo trabalho dela. Muito melhor do que uma joia comum, ela traz personalidade para este que é um presente tão especial para alguém.
Ma Angelica e D Sandra, que esta joia sempre represente a gratidão e o amor da sua filha, netos e família por tudo que a senhora faz por eles!!!
Qual joia representa sua mãe? Me conta aqui como você a homenagearia!!!