História de Afeto: Thauane & Alexandre- Amuleto de amor
Cada história que temos a oportunidade de fazer parte e, postamos aqui, é uma oportunidade de transformar e eternizar em uma joia única e especial, aprendizados diários, emoções e sentimentos indescritíveis que os clientes sentem ou sentiram, e que acabamos por vivenciar com eles também!
Isso sempre me emociona porque me conecta com meus próprios sentimentos, me faz relembrar momentos especiais que já vivi com quem amo, e me orgulha por poder com meu trabalho, entregar tanto afeto e beleza em algo material, que tem um valor imensurável por tudo que traz além da joia em si. É de fato muito gratificante ter a oportunidade de eternizar histórias de afeto, e, contá-las juntos com clientes tão únicos- de uma maneira que valham a pena serem lembradas! Nossa missão pro mundo que tanto valorizamos!
A história desse escapulário é linda, e traduz tanto o relacionamento da Thaune e do Alexandre! Trem marlindo. Foi muito memorável representar em cada parte dele, um capítulo ou fase do casal! Os materiais usados, o design, a pedra escolhida, sua cor, seu formato. Ficou ainda mais lindo quando o projeto saiu do papel e se concretizou. Todos nos apaixonamos na hora!
A Tha começou exatamente a pensar no escapulário em um momento em que tanto ela quanto o Alê, vinham, cada um, enfrentando problemas diários e seguidos, por longos períodos. Algo que poderia minar uma relação, acabou os aproximando e, fortalecendo os laços, a união, a amizade e o companheirismo… tudo que eles sempre priorizaram!
Em meio disso tudo, eles nunca esqueceram que a base que um trazia ao outro era de paz e discernimento além da sorte de terem realmente suas vidas entrelaçadas. Inclusive, esse é o motivo das iniciais serem unidas. Tem inspiração mais linda gente?
A Tha quis um escapulário justamente para sempre tê- por perto, como um amuleto mesmo. E que servisse nos momentos de aflição para conectá-la ao amor que os move; exatamente para recordar que são protegidos, que tem um ao outro. Ela é o porto seguro do Ale, e, vice-versa.
A nossa pedrinha especial escolhida foi a água marinha exatamente por ser o símbolo de espiritualidade, proteção à fidelidade e ao amor verdadeiro, e por tranquilizar a mente dando uma sensação de paz interior.
Escolher a Ana para eternizar essa história, foi ter a certeza que ela faria essa joia com alma, essência e carinho, da mesma forma que tenho, e que agora ela também faz parte.
Queridos Thauane e Alexandre, foi, e sempre será especial demais, estar perto de vocês através de uma jóia que sempre irá fortalecer esse amor!
Qual joia e momento você escolheria para eternizar e simbolizar sua história de afeto preferida? Me conta aqui nos comentários. quem sabe não surge uma inspiração?