História de Afeto: Leticia, Thiago e suas 3 pedras preciosas
A frase após tempestade vem a luz, faz ainda mais sentido quando falamos de bebês arco-íris, que são as crianças que nascem após os pais sofrerem a perda prematura de um bebê.
A história do Thiago e da Leticia, foi o ponto de partida para eternizarmos em uma joia, toda essa força que os une, além do amor pelas filhas estar representado em cada pedrinha.
Os dois se conheceram em uma partida de Uno, aquele jogo de cartas divertido. E no dia da partida ele já identificou que a Lê era uma pessoa ingênua pura e alegre. Amor à primeira vista???
Anos depois uma mensagem no Facebook despertou todo aquele encanto inicial, e o Thi nos contou que naquela noite seu coração se abriu e ele pôde novamente sorrir, mesmo sabendo que não era um dia fácil pra Lê, a pureza dela transcendia e dali em diante, o sorriso e o brilho nos olhos deles nunca mais foram os mesmos. Ahhhh o amor!
No nascimento do 1º sobrinho se reencontraram, o beijo aconteceu, unindo os dois pra sempre, e, provando como um precisaria do outro pra ser feliz dali em diante, e, o quanto precisariam ser fortes e resilientes após a primeira gravidez.
Valentina nasceu após 32 semanas de gestação, valente, como mostra seu nome, mas depois de 3 dias se transformou em luz. Se tornando a estrelinha deles, um diamante, indissolúvel, que representa amor e união por ser o mineral de maior dureza, além da força e coragem para começarem de novo e, seguirem em frente.
Após tempos difíceis, que aprenderam a superar, veio a alegria em saber que o bebê arco íris estava por vir! Thiago teve muito medo de chorar ao ver a esposa novamente triste, e teve que demostrar segurança e transmitir confiança à Lê.
Octavia chegou com 38 semanas e seu riso fácil e olhar cativante, e seu brilho radiante como a esmeralda, que representa o renascimento, a confiança e o amor incondicional. Que alegria!
Família pequena nunca esteve nos planos do casal, e mesmo com a pandemia e toda a turbulência que essa vem nos causando, além da Lê assumir todos os pacientes domiciliados com Covid, na cidade deles, honrando mais uma vez o juramento que fez ao se formar e tendo sua profissão mais uma vez em um lugar de destaque, decidiram que era hora de engravidar novamente.
E assim nasceu Zuri, o potinho de ouro que vem logo após o bebê arco-íris, representando a turquesa que é a pedra que alivia o coração, traz proteção, boa sorte, e desperta o amor pela vida e traz felicidade.
Thi e Le, desejo demais a vocês e as meninas, só amor, plenitude e alegrias em cada capítulo especial que vocês ainda irão escrever em família!
E você? Tem algum bebê arco-íris na sua família? Me conta como foi sua experiência com essas crianças que nos trazem tanto alento e esperança!