História de Afeto – Ana Luisa e o despertar pra maternidade
Quais sentimentos a gravidez despertou em você?
Gravidez é bênção! Traz ao coração um sopro de pureza, alegria, esperança, delicadeza e um amor que é difícil de explicar. Planos de Deus!
Desde o dia em que Ana Luisa descobriu que estava grávida, ela decidiu que queria fazer uma joia que pudesse simbolizar toda a transformação e o amor que estavam crescendo dentro dela. De repente, seu lado mãe já estava aflorando. Coisa mais linda, gente!
Ela já sabia o que não queria: aqueles bonequinhos tradicionais. Mas queria homenagear sua pequena de forma que a tivesse sempre juntinho dela.
Ana Luisa tinha umas pedras guardadas que foram presentes muito especiais que ganhou ao longo de sua vida e trazem muitas lembranças boas: a água marinha foi presente do pai de uma amiga em uma viagem a Ouro Preto quando tinha 15 anos. A ametista foi dada por seu avô à sua mãe, alguns anos antes dela nascer.
“Elas foram guardadas por anos para que um dia fizessem parte de algo muito especial.”
Ana quis fazer sua joia com essas pedras. Cada pedacinho foi pensado com muito carinho e ficou do jeitinho que ela queria. A plaquinha com o nome da sua pequena Isabel arrematou com perfeição o colar.
“Descobri a Ana por acaso, no Instagram, e logo de cara me encantei com o trabalho e não tive dúvidas de que seria a ela que confiaria a missão de elaborar essa joia tão especial. Que energia boa ela tem!”
Ana, querida! Fiquei muito feliz em participar de um momento tão único da sua vida. Desejo muito luz no seu caminho da maternidade. Muitas alegrias estão por vir. Deus abençoe!