História de Afeto – Flávia e Ronaldo: um sonho de carnaval!
Numa saída mega despretensiosa com uma amiga, Flávia conheceu Ronaldo. – “Lembro direitinho desse dia, eu fui com a primeira roupa que encontrei, pois não esperava NADA mesmo!”
Foram a uma boate. Até então, ela e Ronaldo estavam bem distantes. Mas o promoter colocou ele e os amigos num camarote ao lado do que Flávia estava. O irmão mais velho dela (super ciumento) também estava no local e ela nem sabia que ele ia. E pra piorar a situação, a última pessoa que seu irmão queria ver na frente era o Ronaldo (devido a umas “tretas”que rolaram na época… rss! Quem nunca?).
Em resumo: Tudo conspirava pra dar muito errado! Mas cllllllaaaaro que não foi isso que aconteceu. Sabe-se lá o por quê, juntaram os camarotes de Flávia e Ronaldo. No meio da balada começaram a discutir questões jurídicas (ambos advogados). Tudo bem que o local e o momento não eram nada propícios… rsss… mas foi daí que aconteceu o beijo!
No dia seguinte, Flávia já estava com todos os amigos de Ronaldo, foram a um casamento juntos e na cabeça dela, já era ele, tinha que ser ele. Mas Ronaldo já não pensava assim: enrolou um bom tempo, foi em todas as baladas do Brasil, até que um dia, também numa balada, ele foi pressionado a pedir Flávia em namoro (e ela conta: “eu já não aguentava mais! Rss…”).
O pedido
O namoro começou e já são 4 anos juntos! Das afinidades entre eles, o gosto por festas e música baiana sempre falaram mais alto. O sonho de Flávia era ir pro carnaval de Salvador, mas Ronaldo logo de cara já tentava tirar isso da cabeça dela falando que não era lugar para irem namorando.
Flávia teve mais uma tentativa de chamá-lo pro carnaval, mas a resposta novamente foi “não”! E sabe o que ela fez? Falou que iria sim e que se ele quisesse ir com ela, seria maravilhoso, mas que se não fosse, ela iria sozinha. – “Ele falou um sim sem nenhuma pretensão, só pra não render. E disse que estava entrando em reunião aquela hora. Então eu comprei tudo, de uma vez só, sem dar alternativas pra ele pensar 2 vezes”.
Eles foram!!! Mas não bastava ir ao carnaval de Salvador com ela, Ronaldo queria fazer história, queria deixá-la mais radiante ainda! E em pleno show do Bell Marques, ídolo de Flávia, ele a pediu em casamento! – “Eu já estava chorando em razão do show, continuei chorando devido ao pedido. Realmente eu não tenho palavras pra descrever o que eu senti naquela hora. Não tinha momento melhor para aquela ocasião!”
Um parênteses importante aqui: Flávia comprou o carnaval pros dois e enquanto ele estava em reunião, só via as mensagens do cartão chegando no celular: “compra aprovada”… hahahahaha! Ele não tinha mais como correr. Então aproveitou o momento e bolou tudo! E arrasou demais, né??
Uma coisa muito legal é que já faz um tempo que Flávia me acompanha no instagram, e uma vez ela marcou numa foto o anel que ela queria e a gente conseguiu achar. Incrível! Ela ficou apaixonada pelo anel! E a pedrinha especial escolhida foi o Rubi, que além de ser a pedra que representa a profissão deles, tem o significado de “amor eterno”, o que deixou Flávia ainda mais maravilhada com o anel.
Queridos, Ronaldo e Flávia! Que delícia de história! Sonho realizado em grande estilo! Amamos fazer parte! Contem sempre com a gente! Um grande abraço!